Pausa
- Marcelo Feleja
- 12 de out. de 2023
- 1 min de leitura
25-08-2020
Infelizmente vejo-me forçado a colocar uma pausa na minha jornada pelo mundo da fotografia e assim, despedir-me da minha máquina que tantas alegria deu-me. Espero em breve poder cá voltar.
Foram bons os momentos que passei com esta menina porém tudo tem um fim e infelizmente a minha menina não resistiu ao desgaste do obturador. Espero um dia poder voltar. Até já.





Comentários